quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Misha confirmado para Con no Brasil!


Em primeira mão hoje e recebi o aval para colocar aqui!!

Para dar um basta nas falsas informações que saem sobre a nossa Con quero avisar a todos que está tudo muito bem e que para provar temos um novo convidado para vocês.
"Olá!
KLZ Events tem o prazer de confirmar a mais que honrada presença na sua Convenção que haverá em São Paulo, Brasil, nos dias 27 e 28 de maio de 2011 o consagrado ator Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel em Supernatural. Misha irá participar do evento de dois dias, que oferece várias atividades, entre as quais haverá um coquetel privado com um número muito pequeno de participantes e sala de reuniões para conversar com o ator, compartilhada apenas para 20 pessoas sortudas.
Se você ainda não tem o seu pacote, não se esqueça que, por enquanto todos ainda estão disponíveis: VIP, Gold, Silver, Regular e Simple. Você pode compra-lós na loja online da KLZ Events. Lembre-se que no Brasil existem mais de 1 milhão de fãs desta série, e na Convenção terá espaço apenas para 1000 pessoas, assim se você deseja comprar o seu pacote para estar neste evento único no Brasil, será necessário fazer a sua compra logo.
Obrigado!


KLZ Events "

Veja a confirmação na KLZ Events
Bem Menines,espero que vocês tenham ficado tão felizes quanto eu com esta notícia,Mishakisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário