segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minionstimulus

Já faz algum tempo que estou pensando qual seria o melhor modo de abordar isso aqui no blog,vou tentar ser o mais sucinta possível.
O "Minionstimulus" foi criado em 2009,tem por objetivo realizar os sonhos do Misha Collins,os sonhos dele são de um mundo melhor,mais generoso e igualitário.
Minion é o fã/seguidor do Misha,essa palavra significa favorito/puxa-saco,são seus pôneis (outro apelido dado a Minion),a Minionstimulus arrecada fundos para boas idéias(causas sociais),mas também há como debater assuntos lá,consciência social e ecológica.Há muitos problemas que uma simples conversa resolve,afinal,nós fazemos o mundo o que ele é.
Sugiro a todos os fãs do Misha a participar,é muito satisfatório.Ainda mais que o próprio Misha dirige esse projeto.Basta entrar aqui e fazer seu perfil.
OBS:Espero ter sanado alguma dúvida a respeito e incentivado a todos a criar seu perfil lá,atualmente somos 1.028 Minions,faça parte disso!

2 comentários:

  1. Se quiser ser meu amigo(a) no Minionstimulus,procure nos membros por "Vavis",será ótimo adc a quem abraça a essa idéia também!

    ResponderExcluir
  2. Gente,estou olhando a enquete que fiz e me impressiono com o nº de pessoas que não conhece a Miniostimulus,espero que olhem o site,é uma organização bem legal,recomendooo!

    ResponderExcluir